1. O denunciante efetuou leitura do Regulamento de Comunicação de Irregularidade | Canal de Denúncia da Unidade Local de Saúde da Guarda?

    2. O denunciante efetuou leitura do Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações (RGPDI) criado pela Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro?

    3. O denunciante pretende Anonimato:

    4. Identificação do Denunciante | Autor da Comunicação

    Nome Completo:

    N.º de Identificação do Cidadão:

    Data de Validade:

    Identificar o documento a que corresponde o N.º de Identificação:

    Cartão de CidadãoBilhete de IdentidadePassaporte

    País de origem do Passaporte:

    Contato de telemóvel:

    Morada Completa:

    Código-Postal:

    Correio Eletrónico:

    Cargo (caso trabalhe na ULSG):

    Serviço (caso trabalhe na ULSG):

    5. Identificação do contato formal para envio das notificações obrigatórias aos denunciantes (não anónimos). (Assinalar com uma cruz a opção que deseja)
    MoradaCorreio eletrónico

    6. Identificação do Perfil do Denunciante:
    (Selecionar a opção que se enquadre)

    Trabalhador com contrato de trabalho celebrado com a ULSG;Estagiário, voluntário;Fornecedores de bens, prestadores de serviços, subcontratantes, bem como qualquer pessoa que atue sob a sua supervisão e direção;Denunciante que teve, mas já não mantém qualquer tipo ligação à ULSG para efeitos de atividades supramencionadas;Denunciante que teve ou mantém qualquer tipo ligação profissional à ULSG, mas que não se enquadra em nenhuma das alíneas supramencionadas;Utente;Cidadão que não se enquadra em nenhuma das alíneas supramencionadas.

    7. Comunicação de Irregularidade | Denúncia

    a) Qual o facto/indício que suscita a suspeita?

    b) Descrição detalhada do(s) facto(s)/indício(s):
    (Poderá agregar folhas para esta descrição, numerando-as)

    c) Autores do(s) facto(s):
    (Se possível identificar Nome, Cargo, Serviço)

    d) Período durante o qual foram praticados os factos e se ainda são praticados:

    e) Valores estimados envolvidos:
    (Se for o caso)

    f) Anexos que agrega à denúncia: