Sob o mote “Construímos Pontes”, as II Jornadas do Hospital Nossa Senhora da Assunção – Seia reúnem profissionais de saúde, especialistas e comunidade para promover a partilha de conhecimento, o diálogo interdisciplinar e a construção de respostas mais humanas e integradas nos cuidados de saúde.
Durante dois dias, 26 e 27 de fevereiro, serão abordados temas que refletem o compromisso com a qualidade, a empatia e a inovação: desde a inclusão e humanização dos cuidados, à segurança cirúrgica, reabilitação respiratória infantil, cuidados paliativos, transição de cuidados e muito mais.
Com mesas-redondas, workshops e apresentações inspiradoras, o evento convida todos a fortalecer as ligações entre profissionais, serviços e utentes — porque cuidar é, acima de tudo, construir pontes de dignidade, empatia e esperança.