Esta sexta-feira apresentámos a nova Unidade de Hospitalização Domiciliária a alguns Lares da região, no Auditório Dr. Lopo de Carvalho. Recorde-se que a nova valência entrou em funcionamento no passado dia 19 de abril de 2021.

Recorde-se que a nova valência entrou em funcionamento no passado dia 19 de abril de 2021. Contempla um espaço, instalado no Pavilhão da Consulta Externa do Hospital Sousa Martins, será o suporte da equipa da Unidade de Hospitalização Domiciliária, composta por uma equipa de profissionais experientes e diferenciados, constituída por médicos de Medicina Interna e Enfermeiros com vasta experiência e competências.
Recorde-se que a Unidade de Hospitalização Domiciliária visa o internamento no conforto de casa do doente, com prestação de cuidados, rigor e segurança clínica idênticos ao internamento convencional.