Data / Hora
Date(s) - 08 Mai
All Day


Vai decorrer no próximo dia 8 de Maio (3ª feira), às 14,30 h, na Sala Multidisciplinar do Serviço de Medicina, o 1º encontro do “GAM Guarda” (Grupo de Ajuda Mútua para Sobreviventes de AVC).

Uma iniciativa conjunta da Portugal AVC – União de Sobreviventes, Familiares e Amigos e da ULS Guarda, oferece-se, a todos os que passaram por um AVC, um espaço em que, de uma forma positiva, pode encontrar um grupo para encarar e ultrapassar a situação, oferecer ajuda mútua, trocar informação, conviver, e muito mais.

Mesmo no caso de sequelas difíceis, ninguém está sozinho, e quem melhor do que pessoas que passam por idênticas dificuldades para compreender, partilhar e ajudar a ultrapassar.

Estes encontros vão funcionar, em princípio, em ritmo mensal, contarão com a colaboração de profissionais de saúde e mesmo outras pessoas, também para partilhar mais informação útil e esclarecer. Serão encontros livres, gratuitos e sem compromisso algum.