Data / Hora
Date(s) - 03 Abr
All Day
Localização
Auditório Dr. Lopo de Carvalho
Tendo como principal objetivo promover competências para a prevenção e intervenção com crianças dos 3 aos 6 anos de idade, no âmbito da temática do abuso sexual, o Núcleo de Apoio a Crianças e Jovens em Risco (NACJR) do Centro de Saúde da Guarda, irá realizar uma ação de formação sobre abuso sexual destinada a Educadores de Infância do Ensino Público e Privado. Esta atividade irá decorrer entre as 9h 30m e as 13h de dia 3 de abril de 2017 no Auditório Dr. Lopo de Carvalho.
Esta atividade que conta com a participação especial da Dr.ª Odete Mendes, Coordenadora Regional dos NACJR, contará ainda com a participação da Médica Rosário Villarejo (Coordenadora do NACJR), Cecília Medeiros (Psicóloga Clínica), Cândida Mendonça (Assistente Social) e Marta Matos (Enfermeira).
As inscrições para esta formação são gratuitas mas obrigatórias. Deverão ser efetuadas junto da Unidade de Formação da ULS da Guarda ou através do email: geral.formacao@ulsguarda.min-saude.pt