Ir para o conteúdo
Início
/
Serviços de Apoio
/
Internato Médico

2 – Receção ao Interno | 2021

Sessão de Receção aos novos Médicos Internos 2021

Informam-se os novos Médicos Internos da Formação Geral e da Formação Especializada colocados na ULS Guarda que as Sessões de Receção ocorrerão no dia 4 de Janeiro de 2021, às 10h e às 11h – pelas quais serão distribuídos, conforme informado por email – no Auditório da ULSG – Edifício da Administração, e contarão com a Presença do Conselho de Administração.

Só poderão estar presentes na sessão de receção após teste Covid negativo.

Em relação ao processo administrativo, solicita-se aos Internos o envio da seguinte documentação impreterivelmente até ao dia 30 de dezembro para o seguinte e-mail, elisa.nobre@ulsguarda.min-saude.pt:

  1. Preenchimento dos impressos (clique para descarregar):
  2. Digitalização dos documentos:
    • Cartão de Cidadão;
    • Cédula Profissional;
    • Certificado de Habilitação;
    • NIB;
    • Fotografia em formato JPEG.
  3. Número mecanográfico, segue em anexo no email enviado.
  4. Devem preencher, validar e submeter os seus dados pessoais no seguinte endereço Web: https://webrhv.min-saude.pt/registo
  5. Endereço retificado

    Utilizador: Nif
    Senha: Data de Nascimento (no formato: DDMMAAAA) – Sem ifens ou barras, a separar o dia do mês, e o mês do ano.

    Ao efetuarem o registo devem preencher com o número mecanográfico precedido de um zero (ex.: 3409 será 03409)
    Nota: os que estão sinalizados a vermelho já existem e como tal não devem fazer o registo.

Ordem de trabalhos das sessões:

  • Mensagem de boas vindas;
  • Apresentação e confirmação da presença dos novos Internos da Formação Geral e da Formação Especializada;
  • Apresentação geral da ULS Guarda;
  • Distribuição dos Internos da Formação Geral pelas várias rotações (esquema de rotação abaixo);
  • Distribuição dos Internos da Formação Especializada;
  • Informação sobre a programação das atividades formativas;

Sejam bem vindos à nossa instituição!
A Diretora do Internato Médico
Cláudia Vaz


Partilhar:
Ir para o topo
ut mattis eget id, odio Aliquam facilisis ipsum