ULS da Guarda vai assinalar Dia do Doente com AVC

Data / Hora
Date(s) - 01 Abr - 05 Abr
All Day

Comemorado a 31 de março, o Dia Nacional do Doente com Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi instituído no ano de 2003, com o objetivo de sensibilizar a população para a realidade da doença em Portugal e promover a melhoria das práticas profissionais de saúde, incentivando uma dinâmica que conduza a novas atitudes.

A Unidade Local de Saúde da Guarda assinala esta data com um conjunto de actividades que decorrerão no Hospital Sousa Martins e no Hospital Nossa Senhora da Assunção, em Seia. No dia 1 de abril de 2019, pelas 14h 30m vai ser levada a cabo uma ação de sensibilização para utentes e profissionais de saúde no Hospital Nossa Senhora da Assunção, em Seia.

Na terça-feira, 02 de abril, das 10h e até às 17h decorrerá um rastreio no átrio do edifício da Consulta Externa da ULS do HSM, aonde estará também patente uma exposição alusiva à prevenção do AVC.