Ir para o conteúdo
Início
/

Gestão Terapêutica no domicilio é o tema da próxima reunião do GAM no HSM

Data / Hora
Date(s) - 11 Fev
14:00 - 16:00

Localização
ULSG


O GAM da Guarda (Grupo de ajuda Mutua de sobreviventes com AVC) irá realizar novo encontro, na Sala multidisciplinar do Serviço de Medicina do Hospital Sousa Martins, no próximo dia 11,  terça-feira, pelas 14horas. No encontro deste mês será abordada a Gestão Terapêutica no domicilio em doentes polimedicados, pela farmacêutica da equipa multidisciplinar da Unidade de AVC´s, Dra. Joana Santos.

Relembramos que estes encontros do GAM da Guarda são de entrada livre, sem compromisso, totalmente gratuitos e abertos a doentes e cuidadores, adotando o lema: “venha, nem que seja só para experimentar”. Os GAM são grupos de pessoas vítimas de AVC que se unem para melhor encarar o problema, oferecerem ajuda mútua, trocam informações e promovem o convívio entre todos.

Contamos consigo!


Partilhar:
Ir para o topo
Curabitur libero. dictum ut ut consequat. ut Donec id